Início Notícias Confira a entrevista: Presidente do Campinense analisa adiamento do Paraibano e o...

Confira a entrevista: Presidente do Campinense analisa adiamento do Paraibano e o Grupo da Série D.

627
0
Foto: Samy Oliveira
Presidente concede entrevista à Assessoria de Imprensa e aborda diversos temas; confira.
O presidente do Campinense Clube, Phelipe Cordeiro, concedeu uma entrevista ao Dpt. de Comunicação do clube nesta segunda-feira (29), na Sala de Imprensa do estádio Renatão.
Na ocasião, o mandatário Rubro-negro comentou sobre diversos temas, dentre eles, o adiamento do estadual, o grupo da Raposa na Série D 2021, a ação ‘Acelera Raposa’ – idealizada pelo Conselho Deliberativo, além da transmissão do Campeonato Paraibano.
ADIAMENTO DO PARAIBANO
O Campeonato Paraibano começaria em 17 de março, depois pulou para o dia 31, mas teve que ser adiado novamente em virtude do decreto do Governo, fechando os estádios para conter o avanço da Covid-19 no estado.
O Presidente Phelipe Cordeiro falou sobre a decisão.
“Na reunião, juntamente com o São Paulo Crystal, defendemos o início já no dia 05 de abril, logo após o fim do decreto estadual, porém, essa proposta não foi acatada e, de forma democrática, ficou definido a nova data de início para o dia 14 de abril. Nos preocupa um pouco, até porque tínhamos um planejamento traçado pro início do estadual no dia 17 de março, e aí vamos estrear quase um mês depois. Já sentamos com a diretoria para discutir essas mudanças, e tenho certeza que chegaremos forte no estadual”, disse.
ANÁLISE DO GRUPO NA SÉRIE D 2021
O Presidente também analisou o grupo da Raposa na Série 2021 (A3) que contará, além do Campinense, com as seguintes equipes: Atlético Cearense-CE, ABC-RN, América-RN, Caucaia-CE, Sousa-PB, Treze-PB e Salgueiro-PE.
“Um grupo bastante difícil, com equipes tradicionais. Mas o nosso objetivo é fazer uma boa fase classificatória e, se Deus quiser, chegar forte nas fases seguintes. Enfrentar equipes fortes já na primeira fase te deixa mais calejado para a sequência da competição”, comentou Phelipe.
AÇÃO ‘ACELERA RAPOSA’!
Sobre a ação, Phelipe falou sobre a importância dela e ressaltou ainda que os torcedores que participarem poderão concorrer a uma moto.
“É uma iniciativa do Conselho Deliberativo em prol de angariar recursos para a instituição. O torcedor, além de colaborar financeiramente com o seu clube, ainda concorre a uma linda moto modelo Honda Pop 110i. Pedimos ao torcedor que entenda esse momento que estamos vivendo e participe desta ação. É mais uma opção que o torcedor tem para nos ajudar a enfrentar esse momento difícil”, afirmou o presidente.
TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2021
Phelipe Cordeiro também comentou da parceria entre Clubes, a FPF e a Rede Paraíba de comunicação, que tem como objetivo transmitir todas as partidas do campeonato estadual.
“Estamos felizes com essa parceria entre clubes, Federação Paraibana de Futebol e a Rede Paraíba de Comunicação. Será uma fonte de renda significativa para diminuirmos o déficit das bilheterias. Ao contratar o pacote, o torcedor do Campinense estará colaborando financeiramente com o seu clube do coração, e, de sobra, não perderá nenhum lance das partidas que a Raposa disputará, escolhendo o melhor pacote, por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário”, finalizou.
Ascom / Campinense Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here