Confiante, Sillas quer o acesso para mudar a história do Botafogo-PB

0
449

Foto: Cristiano Santos/ Botafogo-PB

O meio-campista recém contratado Sillas de 29 anos , estava no Remo-PA e foi apresentado no CT da Maravilha na tarde desta segunda-feira e concedeu entrevista.

O atleta é natural de Cajueiro-AL e, além de ter atuado no Remo, o meia acumula passagens por clubes como Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Retrô-PE, Madureira-RJ, Cabofriense-RJ, Paraná-PR, São José-RS e Atlético Goianiense, dentre outros.

Silas falou que recebeu um convite do diretor executivo Fausto e não pensou duas vezes em jogar pelo Botafogo-PB

– O projeto do clube é grandioso, quando eu recebi o convite do Fausto, não pensei duas vezes e conversei com meu empresário, sei da grandeza do clube sei os objetivos que o clube tem traçado nesse ano, que é subir de divisão pra Série B! Eu vim aqui somar e ajudar meus companheiros, para a gente conquistar esse objetivo. O que eu posso ajudar no Botafogo é como nas outras equipes que eu passei, dando o meu melhor sempre, podendo ajudar meus companheiros dentro de campo e fora também, podendo ajudar dentro de campo fazendo gols, podendo ajudar meus companheiros de qualquer forma, eu sou um cara que gosta de vencer sempre, por onde eu passei, sempre fui vencedor e espero que não seja diferente aqui no Botafogo.

Na atual temporada, o Sillas disputou 13 partidas pela equipe paraense, marcando quatro gols. O atleta, inclusive, entrou em campo no duelo contra o Botafogo ainda pela terceira rodada da competição nacional. Na ocasião, o Belo venceu por 1 a 0, no Estádio Almeidão.