Neste sábado (03), a equipe profissional do Confiança realizou o último treino antes do próximo jogo em um campo particular da cidade de João Pessoa, onde enfrentará o Botafogo da ParaÃba, neste domingo, no Estádio Almeidão, à s 16h, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O primeiro trabalho foi fÃsico e coordenado pelo fisiologista Rodolfo Oliveira, que aplicou exercÃcios de liberação miofascial e liberação articular. Em seguida, Rodolfo desenvolveu um trabalho de desenvolvimento da coordenação motora e agilidade.
Após a parte fÃsica, o elenco realizou um treino tático com o técnico Roberto Fernandes e com o auxiliar Leandro Sena. O técnico aproveitou para trabalhar a bola parada e as finalizações. Ao final do treino, o técnico realizou um recreativo (rachão), dividindo a equipe em dois times, que se enfrentaram em campo reduzido.
“Sei que nós teremos uma verdadeira batalha neste domingo. É um jogo difÃcil e tem muita coisa em jogo para as duas equipes. Eles querem se firmar no G4 e garantir a classificação. Nós queremos pontuar para sair da zona de rebaixamento. Não será um jogo fácil para ninguém, mas nós estamos preparados, pois essa é apenas a primeira de três decisões que temos pela frenteâ€, disse o técnico Roberto Fernandes.
Para essa partida, o técnico Roberto Fernandes não poder contar com os dois laterais titulares. CaÃque sofreu uma lesão no posterior da coxa direita e Assis recebeu o terceiro cartão amarelos. Além disso, os reservas Nicholas e Júnior estão no departamento médico. Os titulares, portanto, devem ser Felipe Cordeiro e Radar.
A lista de jogadores no DM não para por ai. O volante Hygor Guimarães, os meias Ãlvaro, Everton Sena e Rogerionho e o atacante Leandro KÃvel também não têm condições de jogo.
Redação com Site oficial do Confiança-SE