Desenvolvido porspot_img

Últimas

Confiança de Sapé perde na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Foto: Divulgação /Confiança de Sapé

O Juventude venceu o Confiança-PB por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Lancha Filho, em Franca, na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a partida foi bastante agitada, com duas expulsões e dois pênaltis, um dos quais desperdiçado.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Nicolas, do Juventude, foi expulso, depois de receber um amarelo por falta dura e outro por entrar em campo sem autorização do árbitro. Mas, apenas quatro minutos mais tarde, o time gaúcho abriu o placar com o zagueiro Ramires, de cabeça. O Confiança-PB teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas o atacante Nicolas parou na boa defesa do goleiro Arthur. E o placar não se alterou mais na primeira etapa.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, o Confiança-PB foi para cima e empatou aos 31 minutos, com Nicolas, que tentava se redimir do pênalti desperdiçado no primeiro tempo. Parecia o gás de que o time paraibano precisava para buscar a virada. Mas, aos 42, o Juventude teve um pênalti em seu favor e, aos 44, Kelvi bateu e converteu, desempatando e recolocando o time gaúcho à frente no placar. Ainda antes do fim da partida, o próprio Kelvi acabou expulso, mas nada que atrapalhasse a vitória do Alviverde.

    Com a vitória, o Juventude terminou a primeira rodada da Copinha na primeira colocação do Grupo 5, com três pontos. O Confiança-PB, ainda zerado, é o lanterna da chave. Francana e Ponte Preta, que mais cedo empataram por 1 a 1, completam a classificação, ambos com um ponto, no miolo do grupo

    A próxima rodada do Grupo 5 está marcada para a próxima sexta-feira, novamente no Estádio Lancha Filho, em Franca, sede desta chave. Francana e Confiança-PB duelam a partir das 17h45, enquanto que Ponte Preta e Juventude se enfrentam às 20h.

    GE

Últimas

Mais Lidas