Início Notícias Confiança acusa o Sergipe de escalar meia Wallace PE de forma irregular,...

Confiança acusa o Sergipe de escalar meia Wallace PE de forma irregular, na Copa do Nordeste e campeonato sergipano

445
0
Na foto wallace-PE

Logo após o término da partida desta segunda-feira, (13), na Arena Batistão,  a diretoria do Confiança, através do gerente de futebol Cley Albuqueque, denunciou que o Sergipe pode estar escalando o meia Wallace Pernambucano de forma irregular nas duas competições que já estreou, no caso o campeonato sergipano e a Copa do Nordeste.

Segundo Cley,  o time rubro inscreveu nas súmulas outro Wallace, conhecido como Obina, jogador da base colorada, [que está emprestado ao Grêmio], embora ele aparece como atleta do time do Jõao Hora em sites de registros, e, que não foi relacionado para nenhum jogo do time.

Obina aparece nas súmulas dos jogos contra o Amadense, Estanciano (neste jogos, os dois Wallace aparecem na lista), Lagarto e Itabaiana. E, Vitória e América-RN pela Copa do Nordeste. Já Wallace Pernambucano em nenhum momento aparece.

– O Wallace Pernambucano jogou no Confiança e hoje está no nosso rival. Só que lá, ele aparece como Wallace Menezes dos Santos, quando na verdade o nome dele é Wallace Philipe Freitas da Silva. O que aparece nas súmulas do Sergipe é conhecido como Wallace Obina. Vamos apresentar a denúncia e ver os nossos direitos – disse Cley Albuquerque, em entrevista a emissoras de rádio nesta segunda-feira.

Sergipe e Confiança estão na liderança do estadual, com 11 pontos cada, mas o time Colorado leva a melhor pelo saldo de gols.

Consultado pela reportagem da Folha, o diretor de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa, o clima no Jõao Hora é de tranquilidade total. “Wallace apresentou sua identidade para arbitragem, apenas erro de digitação”, complementou o dirigente rubro.

Segundo Ramon, a Federação através da arbitragem confere à documentação. E, aproveita para mandar um recado: “Estamos muito bem amparado, para ganhar do Sergipe tem ganhar no campo não fora como os azulinos querem”, provoca o diretor.

Fonte: Folha de Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here