segunda-feira, 02/08/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Comissão Eleitoral do Campinense divulga orientações aos sócios aptos a votar

Em virtude da pandemia de covid-19, foi necessário promover algumas adaptações na organização das eleições, com a elaboração de algumas medidas para garantir a segurança de todos os sócios, membros da comissão eleitoral e profissionais de imprensa que estarão trabalhando no pleito.
É fundamental evitarmos aglomerações no ambiente de votação. Para isso, a Comissão Eleitoral recomenda que cada sócio (apto a votar) registre seu voto sozinho, portando documento com foto e que leve sua própria caneta esferográfica para assinar a lista de presença e utilizar na hora da votação. A cor da tinta deve ser azul ou preta.
A Comissão Eleitoral pede que os sócios sigam as orientações de distanciamento e permaneça no local de votação somente o tempo necessário para registrar seu voto.
ORIENTAÇÕES AOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES NO CAMPINENSE CLUBE.
– Gravar entrevistas com sócios e candidatos somente em espaços abertos (estacionamento ou campo).
– Dar preferência a registrar imagens apenas em locais abertos.
– Não será permitido a circulação no ambiente de votação.
– No momento do voto dos candidatos, a assessoria orienta que nenhum veículo de comunicação entre no ambiente e que os profissionais de imprensa aguardem os candidatos para entrevistas e imagens em espaços abertos.
– Evitar o contato físico com qualquer pessoa.
– Usar máscara o tempo todo.
(Estamos empenhados para assegurar a realização da eleição de forma segura e minimizando os ricos de disseminação do novo coronavírus).
William de Paiva_ (Presidente da Comissão Eleitoral)

Últimas

Mais Lidas