Com muitas dúvidas, Marquinhos Santos esboça o time titular do Fortaleza para jogo contra o Botafogo-PB

0
609
FORTALEZA, CE, Correa, jogador do Fortaleza. Treino do Fortaleza no estádio Alcídes Santos, no Pici. (Foto: Fábio Lima/O POVO)

O Fortaleza deve mesmo atuar desfalcado no confronto direito com o Botafogo-PB, neste domingo, às 19 horas, no Castelão. No treino realizado nesta quinta-feira, 14, o técnico Marquinhos Santos não pode contar com muitos titulares e esboçou o time que pode ir a campo para a 9ª rodada da Série C.

As dúvidas são muitas: o lateral esquerdo Willian Simões e o lateral direito Felipe treinaram à parte e têm boas chances de irem para o jogo. O meia Éverton faz tratamento intensivo para tentar ficar à disposição para a partida. Daniel Sobralense nem treinou e deve ficar de fora, assim como Rosinei. O volante Pio já é desfalque pelo terceiro cartão amarelo.

No treino, Marquinhos Santos escalou uma equipe e variou o esquema tático, do 4-4-2 para o 4-3-3. O time foi: Ricardo Berna; Railan, Lima, Edimar e Bruno; Juliano, Corrêa, Leozinho e Clebinho; Anselmo e Juninho.

Na Série C, o Botafogo-PB é o líder do Grupo A, com 12 pontos. Já o Tricolor é o segundo colocado, com um ponto a menos.

O POVO online