Desenvolvido porspot_img

Últimas

COM DOIS PARAIBANOS EM CAMPO, BRASIL GOLEIA OS EMIRADOS ÁRABES NO ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA OLIMPÍADA

Brasil vai com tudo para os Jogos Olímpicos de Tóquio! Na tarde desta quinta-feira (15), na Sérvia, a Seleção Olímpica bateu os Emirados Árabes por 5 a 2 no Estádio Karadorde, com gols de Diego Carlos, Reinier, Gabriel Martinelli e Matheus Cunha (duas vezes). Esse foi o último Jogo Preparatório da Canarinho antes da Olimpíada.

A estreia do Brasil na competição está marcada para a próxima quinta-feira (22), contra a Alemanha, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

O jogo

O Brasil dominou o adversário e criou as principais chances no primeiro tempo. Depois de assustar com Paulinho e Arana, Antony recebeu passe de Daniel Alves, invadiu a área e chutou para defesa do goleiro Almenhali.

Apesar de estar melhor na partida, o Brasil acabou saindo atrás dos Emirados Árabes, quando Alkaabi cruzou pela esquerda, a bola desviou em Nino e parou no fundo das redes de Santos.

Acontece que o empate não demorou a acontecer. Aos 43, Antony cobrou escanteio com perfeição para Diego Carlos subir no terceiro andar e cabecear forte, sem chances para o goleiro.

A Seleção voltou em cima no segundo tempo, e quase virou o jogo aos cinco, com Claudinho. Todavia, os Emirados Árabes conseguiram achar outro gol, aos 21, com Abdalla Alnaqbi.

Mas a Canarinho, a partir disso, não deu mais chance ao rival. Na marca dos 32, Martinelli fez boa jogada pela direita e cruzou na área. Reinier aproveitou sobra do bate-rebate e, de perna esquerda, chutou para empatar de novo.

A virada veio em quatro minutos. Na marca dos 36, Daniel Alves deu um lindo passe para Matheus Cunha aparecer na área e empurrar para o fundo das redes. A mil por hora, a Canarinho alcançou o quarto gol aos 39, quando Martinelli roubou a bola, Matheus Cunha ficou com a sobra, invadiu a área e finalizou no cantinho do goleiro.

Para encerrar com chave de ouro, Matheus Henrique aproveitou falha da defesa rival, ficou com a bola e rolou para Matheus Cunha, que chutou com precisão para decretar o 5 a 2 no placar.

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos (Ricardo Graça) e Arana (Abner Vinícius); Bruno Guimarães (Matheus Henrique), Gabriel Menino e Claudinho (Gabriel Martinelli); Paulinho (Renier), Antony e Matheus Cunha

ASSESSORIA /CBF

Últimas

Mais Lidas