Com dois gols de Dico, Botafogo-PB vence CSA e encosta no G4.

0
1026
Fotos : Veronilson Freire

O Botafogo-PB venceu o CSA por 2 x 0 na tarde deste domingo (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a vitória sobre o líder do Grupo A, o Belo deixa a lanterna e assume provisoriamente a 5ª colocação, podendo ser ultrapassado nesta rodada pelo Remo ou Cuiabá, que ainda se enfrentam.

digo golsOs gols do Botafogo-PB foram marcados na segunda etapa do jogo. O Belo abriu o placar aos 3 minutos, após rebote em chute de Rafael Oliveira, Dico chutou e o zagueiro se enrolou no corte. Aos 23, novamente Dico acertou um belo chute de perna esquerda e ampliou para o Belo.

A equipe de João Pessoa ainda teve o zagueiro André expulso aos 29 minutos, após receber o segundo cartão amarelo. O CSA tentou a pressão, mas não conseguiu marcar na defesa do alvinegro da estrela vermelha.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo (4), às 16h, contra o Salgueiro, no Almeidão. O CSA recebe em casa o Moto Club no mesmo dia e horário.

Da Redação