quinta-feira, 17/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Com dois gols de Birungueta, o Treze vence o Nacional de virada

Na noite desta quinta-feira(6), Treze e Nacional de Patos se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão. De virada o Galo venceu o Naça pelo placar de 2 a 0, com gols de Birungueta para alvinegro e Fernando Pires para o Verdão.
Com a vitória o Treze chaga aos sete pontos na competição e assumi a segunda colocação. Já o Nacional de Patos, continua com dois pontos em sexto lugar. Mais poderá ser ultrapassados, pela Perilima e Atlético de Cajazeiras.
Na quinta rodada, o Treze vai ao sertão, enfrentar o Sousa, no Marizão, as16:00 Horas, da próxima quinta-feira(13). Já o Nacional de Patos, joga contra o São Paulo Crystal no estádio Carneirão, no próximo domingo(16).
FICHA TÉCNICA
Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo e Emerson (Wellington Carioca); Darlan, Romeu (João Ananias), Vitor (Marcelo Júnior) e Birungueta; Jairinho (Sonny Anderson) e João Leonardo (Bahia). Técnico: Marcelinho Paraíba.
.Nacional de Patos: Camilo, Gabriel Paulino, Breno, Anderson Schmoeller e Elson; Luiz Gustavo (Diego Góis), Fernando Pires (Jeferson Carioca), Gabriel Corrêa e Araújo Love; Vitor Xavier (Jean Carlos) e Gabriel Ceará (Thiago Brito). Técnico: Warley.
Gols – Fernando Pires (N), aos 43min do 1ºT; Bigungueta (T), aos 3min e aos 17min do 2ºT
Cartão amarelo – Gabriel Paulino, Gabriel Corrêa (N), Jairinho, Emerson, Darlan (T)
Árbitro – Leandro Bizzio Marinho
Assistentes – Oberto da Silva Santos e Mattheus Tcharles Rodrigues Marques

Últimas

Mais Lidas