Desenvolvido porspot_img

Últimas

Com desfalque, Botafogo-PB faz penúltimo treino antes de enfrentar a Tombense-MG

O Botafogo-PB deu continuidade nesta sexta-feira(3), a sua preparação para enfrentar a Tombense-MG, válido pela 15ª rodada do Brasileiro da Série D, no próximo domingo, ás 20: 00 hora. Após uma conversa no centro do campo entre o técnico Gerson Gusmão e o elenco, os jogadores foram divididos em grupos.A primeira parte da atividade, marcada para às 15h30, contou um aquecimento comandado pela preparação física. Dando movimentação e já trabalhando aspectos técnicos, os atletas realizaram troca de passes curtos, de média distância, além de inversões de lado e condução de bola. Essa atividade também contou com alongamentos e exercícios de mobilidade. Enquanto os atletas de linha participavam deste trabalho, os goleiros realizaram um treino específico, aprimorando defesas após chutes de média distância e finalizações depois de cruzamentos laterais.

Logo na sequência, o técnico Gerson Gusmão reuniu todo o grupo para direcionar a próxima etapa. Divididos em grupos e combinando posições, os atletas foram orientados em um trabalho técnico e tático, dando ênfase na posição do setor defensivo e desafiando a equipe adversária, que precisava criar jogadas para concluir em gol. O trabalho foi realizado em metade do gramado e contou com grande parte do tempo destinado ao treino desta sexta.

O técnico do Botafogo-PB confirmou, que o meio-Campista Esquerdinha, vai mais uma vez desfalcar o time. Ele ficou fora do jogo contra o Altos-PI e agora contra a Tombense-MG.

Na manhã de sábado o comandante Botafoguense comandará o último treinamento antes da partida contra o time Mineiro.

Últimas

Mais Lidas