CMJP entrega honrarias a atletas de judô da Comunidade do Vista Alegre

0
679

Foto: Olenildo Nascimento

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), houve a entrega de sete votos de aplausos aos atletas de judô e idealizadores do projeto da Comunidade Vista Alegre. O autor do requerimento foi o vereador Damásio Franca (PP) que fez a entrega das honrarias no plenário da Casa Napoleão Laureano.

Os atletas sagraram-se campeões no Campeonato Brasileiro Regional da Liga Alagoana. Receberam os diplomas de votos de aplausos os idealizadores do projeto Ardilis Lima de Araújo, Valdir de Oliveira Costa e Luzimar de Oliveira Gonçalves Pereira, além dos atletas Rafael Wallace Pereira Freitas, Jonas Diniz Soares de Oliveira, Gabriel Luca de Souza e Maria Cecília Lima de Oliveira.

Na ocasião, o vereador Damásio Franca agradeceu o apoio da diretora Nayra Gabriel Fonseca da Escola Crescer, no Bairro das Indústrias, pelo incentivo à prática de esportes, em especial ao judô, através da parceria com o Projeto de judô da Comunidade do Vista Alegre, ofertando tatames e outros objetos para que os atletas possam utilizar.