Clubes participaram de amistosos em preparação focando o Campeonato Paraibano

0
585

Das dez equipes que vão disputar o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão 2020 a partir do próximo dia 19, nove têm amistosos programados para este final de semana, de acordo com a agenda do soesporte.com.br

A bola começa rolar neste sábado, às 9h, para Sport Recife-PE x Botafogo-PB, no CT do Leão, em Recife. Este está sendo considerado o teste mais importante dos botafoguenses. O Sport Recife, por sua vez, faz o primeiro amistoso na pré-temporada.

Outro amistoso programado para este sábado envolve as equipes do Nacional de Patos e Sousa Esporte Clube, às 20h, no estádio José Cavalcante, em Patos.

Para este domingo, tem o encontro entre Central de Caruaru e São Paulo-PB, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O time pernambucano vem de uma vitória de 3 a 0 contra o Spórt Lagoa Seca, em Campina Grande. O tricolor paraibano faz o primeiro amistoso.

Enquanto que, nos Aflitos, em Recife, às 16h, o Náutico recebe o Treze de Campina Grande, neste domingo. Os dois times se enfrentaram na última quarta-feira, quando foi registrado o empate de zero a zero, no estádio Amigão.

O Botafogo volta a campo também neste domingo, quando encara o Sport Lagoa Seca, na Maravilha do Contorno, às 15h. Este será o último teste dos dois times, antes do Campeonato Paraibano.

Outros times paraibanos que entram em campo, neste domingo, são Perilima e Atlético de Cajazeiras, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande.