Clube gaúcho demonstra interesse no Paraibano Santos, goleiro do Flamengo

0
1076

Foto: Ascom/ Flamengo

O Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira (12), às 19h, dentro de casa, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. No duelo de ida, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e quem vencer o jogo de hoje avança às semifinais.

Em relação aos bastidores de mercado, o Tricolor Gaúcho está de olho na possibilidade de contratar um novo reforço. A ideia é contratar um goleiro mais experiente para o atual elenco que conta com opções como Adriel, Grando e Brenno.

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalista Julio Miguel Neto, setorista do Fla, e Cesar Fabris, do Rádio Imortal, o goleiro Santos, que pertence ao time carioca, está na mira do Imortal.

“Um dos clubes que possui interesse no goleiro Santos, do Flamengo, é o Grêmio. Notícia apurada em conjunto com o jornalista, César Fabris, da Rádio Imortal”, publicou Julio Miguel Neto em seu perfil no Twitter.

O goleiro Santos pode trocar o Flamengo pelo o Grêmio. Tem 5 jogos e não tem mais clima na Gávea; Tricolor procura goleiro. As conversas existem e podem evoluir após o jogo de hoje.

Dados do portal Transfermarkt dão conta de que o goleiro Santos tem contrato com a equipe carioca até o final da temporada de 2025. Em relação aos valores, o medalhão estaria avaliado na quantia de 2,5 milhões de euros (quantia que corresponde a cerca de R$ 13 milhões na cotação atual).

Natural de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, Santos que, em sua carreira, viveu seu grande auge vestindo as cores do Athletico Paranaense, onde foi campeão de títulos como o da Sul-Americana e Copa do Brasil. Foi também na equipe paranaense onde recebeu suas primeiras convocações para a Seleção Brasileira.

O goleiro está com 33 anos e soma 63 jogos com a camisa do Flamengo, tendo sido campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Tem contrato até dezembro de 2025.

Com Bola Vip