Início Notícias Classificado: Botafogo-PB vence o Sampaio Corrêa e passa de fase na Copa...

Classificado: Botafogo-PB vence o Sampaio Corrêa e passa de fase na Copa do Nordeste

344
0

No duelo entre o líder do grupo B e o lanterna do grupo A, o Botafogo-PB recebeu o Sampaio Corrêa no Almeidão, na noite deste domingo. Melhor para o time paraibano que fez o dever de casa e garantiu os três pontos no confronto. O jogo Já garantido na próxima fase e jogando em casa, o Botafogo-PB teve tranquilidade para jogar desde o apito inicial.

Nos 20 minutos iniciais, Israel e Clayton levaram perigo à área adversária, em tentativas que quase resultaram em gol. O que estava próximo de acontecer, acabou se concretizando aos 28 minutos de partida. Após roubar a bola de Odair, Marcos Vinícius tocou para Marcos Aurélio que chutou no canto do goleiro Rodrigo Carvalho.

Apesar da oportunidade, o visitante não conseguiu mais levar perigo. Da mesma maneira, o Botafogo-PB foi menos ofensivo na etapa final, tornando o jogo mais lento nos minutos complementares.

Nos minutos finais, duas boas chances de Clayton levaram perigo, mas em ambas o meia acabou batendo mal e perdendo o gol. Nada que abalasse o resultado construído na primeira etapa, que garantiu a vitória do Botafogo-PB, que manteve a vantagem na ponta do grupo B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here