Desenvolvido porspot_img

Últimas

Classificado! Botafogo-PB joga bem e vence o Imperatriz-MA pela Pré-Copa do Nordeste

Nesta quarta-feira (20), o Botafogo-PB duelou com o Imperatriz pelas Eliminatórias para a fase de grupos da Copa do Nordeste. A equipe paraibana foi superior por quase todos os 90 minutos e conseguiu marcar ainda na primeira etapa com Éderson e no final, Bruno fechou em 2 x 0.

Com o resultado, a equipe agora está classificada para a próxima fase do Nordestão e aguarda seu próximo adversário.

Botafogo com a vantagem

A partida foi bem movimentada na primeira etapa, com as equipes sendo velozes na hora de atacar, tendo bons passes e chegando ao hol adversário. Até que aos 26 minutos, Éderson aproveitou rebote e abriu o placar para o Belo.

Logo depois, o Imperatriz teve ótimas oportunidades, mas faltou pontaria dos seus homens de frente. Enquanto isso, o Belo se fechou no campo defensivo e tentou jogadas perigosas em contra-ataques. Mas, sem maiores chances, a partida foi para o intervalo no 1 x 0.
?
Só deu Belo

Na segunda etapa, o Botafogo voltou disposto a garantir a classificação. No primeiro minuto, Luã Lúcio perdeu oportunidade de marcar, quase debaixo da trave. Em seguida, foi a vez de Éderson não aproveitar cruzamento de Marcos Aurélio. Mais tarde, Gabriel Araújo tenteou em boa cobrança de falta e Éderson tentou desviar para as redes depois de lançamento de Sávio.

Mais tarde, Éderson teve duas boas chances de ampliar o marcador em dois passes de Marcos Aurélio. Na primeira, o atacante até acertou as redes, mas pelo lado de fora. Em seguida, tentou uma bicicleta, mas o goleiro defendeu. No finalzinho, Marcos Aurélio fez boa jogada e deixou Bruno só empurrar para fazer o segundo.

Últimas

Mais Lidas