Desenvolvido porspot_img

Últimas

Cícero visita CBF e trata sobre o projeto Gol do Brasil e protocolos para JP receber jogos do Flamengo e Seleção Feminina

 

Após assinar  o termo de compromisso que oficializa a realização da Copa do Brasil de Paraciclismo nos dias 24, 25 e 26 do próximo mês.

Na tarde desta quinta-feira(12), o Prefeito Cícero Lucena e o secretário de esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, estiveram na sede da CBF, para fecha o projeto “Gol do Brasil”, uma parceria da prefeitura com a CBF, Unesco e FIFA, que vai capacitar 40 profissionais para ministrar aulas de futebol a meninos e meninas a partir dos sete anos de idade na capital Paraibana. Somente na primeira etapa, 240 crianças serão atendidas.

Na reunião também, foi tratado sobre os protocolos para a realização do jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em João Pessoa no próximo mês de novembro, e um amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

-Falamos ainda da construção de um centro de treinamento para atender as categorias de base masculina e feminina da CBF em João Pessoa.” disse Cícero.”

Últimas

Mais Lidas