Desenvolvido porspot_img

Últimas

Cícero Lucena recebe atletas campeões de jiu-jitsu em competição nacional infantil

“É impressionante a força, a capacidade e a competência dessas crianças na prática deste esporte, que sem dúvida nenhuma honra a tradição brasileira. Estes meninos já conquistaram medalhas em campeonatos nacionais, sulamericanos e até no pan kids e agora seguem nesta caminhada. É muito importante que o poder público tenha o olhar de apoiar estes talentos e estimular seu desenvolvimento”, declarou o prefeito.

O treinador das crianças, Valdênio Mendes, afirmou que o objetivo do encontro era agradecer. “Se não fosse por Cícero, isso não teria acontecido. Foi uma viagem produtiva, onde quatro atletas se consagraram campeões. Levamos o nome da Paraíba mais longe”, afirmou.

O campeonato aconteceu no último mês de dezembro no Rio de Janeiro e recebeu atletas de todo o país. Os pessoenses competiram na categoria faixa amarela em diferentes pesos. Todos chegaram ao primeiro lugar.

Rayra Nayanne, de 12 anos, foi uma das atletas participantes e falou sobre a felicidade de vencer a competição. “Foi muito bom porque eu adoro lutar e vencer mostra que todo o esforço está trazendo resultada”, afirmou. Ainda trouxeram cinturões Arthur Piloto, de 11 anos; Arthur Elisson, de 12; e Rhenan Felipe, de 13.

Texto: Arthur Araújo
Edição: Cristina Cavalcante
Fotografia: Sérgio Lucena

Últimas

Mais Lidas