Desenvolvido porspot_img

Últimas

Cícero Lucena e Zezinho Botafogo recebem homenagens em evento de comemoração aos 90 anos do Botafogo-PB

O Botafogo Futebol Clube, mais conhecido como Botafogo da Paraíba, completa 90 anos de sua fundação nesta terça-feira (28). O prefeito Cícero Lucena participou de um café da manhã em comemoração ao aniversário da equipe, na Maravilha do Contorno, e deixou sua mensagem ao clube, que vive um momento importante em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Para mim é uma alegria muito grande estar participando da comemoração de 90 anos da fundação desse clube que tem uma grande torcida. E essa alegria se fortalece no sentido de estarmos vivendo um momento importante que foi a sua classificação para a segunda fase e a possibilidade de acesso para a Série B, que seria um fato histórico”, destacou.

O prefeito Cícero Lucena foi homenageado com a camisa do clube, com seu nome estampado na camisa 10. Outro homenageado foi o ex-presidente do clube, Zezinho Botafogo, pelo serviços prestado, como torcedor e ex-dirigente, ele recebeu também uma camisa oficial do Botafogo-PB.

Recentemente, a Prefeitura de João Pessoa e o Botafogo-PB firmaram um convênio que vai impactar a cidade nos âmbitos social, esportivo, educacional e turístico. A parceria tem um patrocínio de R$ 100 mil mensais à agremiação. Em contrapartida, as áreas do clube e sua estrutura serão oferecidas para a realização de projetos sociais de educação e esporte, que beneficiem as crianças pessoenses, num trabalho de descoberta de novos talentos do esporte paraibano.

 

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Leo Bezerra, o presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Dinho Dowsley, os vereadores, Bosquinho, Coronel Sobreira, Junio Leandro, Zezinho Botafogo e Marcos Henriques, além do secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Marcio, do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Diego Tavares, da secretária de Educação e Cultura, América Castro, e do secretário da Infraestrutura, Rubens Falcão.

Redação com SECOM-JP

Últimas

Mais Lidas