Início Notícias CBF nega pedido do Botafogo-PB para antecipar jogo da Pré-Copa do Nordeste

CBF nega pedido do Botafogo-PB para antecipar jogo da Pré-Copa do Nordeste

1186
0
Foto: Veronilson Freire
Os jogos do Botafogo nas eliminatórias da Copa do Nordeste, contra o Atlético de Alagoinha-BA, deverão acontecer entre os dias 16 e 23 de dezembro. O clube tentou junto à CBF uma antecipação para a primeira semana do próximo mês, mas a reivindicação não pôde ser atendida pela entidade, e o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, disse que o clube terá um prejuízo por causa da manutenção das datas.

“Nós reivindicamos a antecipação das datas, porque os contratos dos jogadores do Botafogo terminam com o final da participação do clube na Série C. Caso o Belo não se classifique para a segunda fase da competição, nós teremos que renovar os contratos dos jogadores para disputar apenas duas partidas, já que neste caso, a participação do Botafogo no Brasileiro se encerraria no próximo dia 6 de dezembro”, disse o dirigente.

Foto: TV TORCEDOR

Segundo Alexandre Cavalcanti, o motivo alegado pela CBF para não atender o pedido do Botafogo foi a impossibilidade por causa do Estatuto do Torcedor, já que ele determina que qualquer mudança na tabela de uma competição só pode acontecer com 60 dias antes, e não há mais prazo para isto.

 

Blog Ivo Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here