Início Notícias CBF divulga tabela das semifinais da Série C

CBF divulga tabela das semifinais da Série C

1286
0

Após a definição dos quatro times que vão disputar a Série B em 2016, agora a briga na Série C do Campeonato Brasileiro é pelo título. A CBF divulgou as datas dos confrontos das semifinais, que contará com dois encontros entre Tupi e Londrina e dois embates entre Brasil-RS e Vila Nova.

No próximo sábado, o Tupi, que deixou para trás o ASA de Arapiraca nas quartas de final, vai enfrentar o Londrina – que eliminou o Confiança – às 19:30, em Juiz de Fora.O jogo de volta acontece no dia 31, quando o palco do confronto será o Estádio do Café. O Brasil-RS passou peloFortaleza e vai enfrentar o Vila Nova, que acabou com o sonho da Portuguesa de voltar para a segunda divisão nacional. O primeiro embate entre os times será às 19h30 da próxima segunda-feira, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas. A decisão será no Serra Dourada, no dia 2 de novembro.

A CBF divulgou os horários do jogos das semifinais da Série C
A CBF divulgou os horários do jogos das semifinais da Série C
Os times que decidem em casa são os que tiveram a melhor campanha na competição. É o caso do Londrina, primeiro colocado do Grupo B, com 34 pontos na primeira fase e mais quatro na segunda, total de 38, e Vila Nova, terceiro colocado do Grupo A, com 33 pontos, somados a outros seis conquistados nas quartas, total de 39. O Tupi também foi terceiro colocado, do Grupo B, mas somou apenas 36 pontos no total. No mesmo grupo, o Brasil-RS terminou em quarto, que chegou a semi com 34.

CONFIRA:

24/10 – 16h (Estádio Mario Helêno)

Tupi-MG x Londrina

26/10 – 19h (Bento de Freitas)

Brasil-RS x Vila Nova

31/10 – 19h30 (Estádio do Café)

Londrina x Tupi-MG

02/11 – 19h30 (Serra Dourada)

Vila Nova X Brasil-RS

futebol interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here