Início Notícias Campinense vence o Treze e deixa rival sem calendário para o resto...

Campinense vence o Treze e deixa rival sem calendário para o resto do ano

648
0
Créditos: Reprodução Esporte Interativo

Em jogo decisivo no estádio o Amigão, O Campinense e Treze foram para o tudo ou nada. A Raposa entrou melhor e tentando abrir o placar. Aos 19 minutos, Filipe Ramon cobrou falta para dentro da área do Treze, o volante Negretti subiu mais do que a zaga do Galo e mandou para o fundo do gol, marcando o primeiro da Raposa.

O empate do Galo saiu aos 25 minutos, com Altemar, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Glédson. Após o empate, o Treze melhorou em campo e teve chances de virar a partida.

No segundo tempo a Raposa voltou a marcar, logo aos três minutos, com Everaldo, que mandou um belo chute de fora da área, acertando o ângulo do gol do Treze.

Melhor em campo, a Raposa teve outras chances de ampliar o placar. Aos 34 minutos o atacante Rodrigão mandou uma bomba, acertando o travessão e quase marcando o terceiro da Raposa.

Com o resultado, o Campinense segue no estadual, já o Treze encerrou precocemente as atividades neste ano, já que não está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Redação com Correio da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here