Início Notícias Campinense vence o Sousa nas penalidades e está na final do Paraibano...

Campinense vence o Sousa nas penalidades e está na final do Paraibano 2020.

592
0
Foto: Reprodução
Saiu o primeiro finalista do Campeonato Paraibano. E foi nos pênaltis. Depois de dois empates (2 a 2 e 0 a 0), o Campinense venceu o Sousa por 5 a 4 na cobrança de tiros livres e garantiu a passagem para a decisão do torneio.
O adversário da final sairá do Clássico entre Treze e Botafogo, que fazem o jogo da volta nesta quarta-feira, no Estádio Amigão. No primeiro duelo, o Bota venceu por 2 a 0 e tem vantagem de poder perder por até um gol de diferença.
Com a classificação desta terça, a Raposa vai para a sua terceira decisão seguida do Estadual. Nas duas anteriores, acabou perdendo para o Botafogo-PB.
Mesmo que não levante a taça, a Raposa já tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2021 e possivelmente na Copa do Nordeste.
Na decisão por pênaltis, Bismarck, Rômulo, Matheus Camargo, Juliano e Rafael Ibiapino converteram para o Campinense. Pelo Sousa, Rodrigo Poty teve seu pênalti defendido pelo goleiro Wellington Lima. Já Téssio, Júnior Paraíba, Rafinha e Gledson balançaram as redes.
Foto: reprodução

Foto: reprodução

Ficha Técnica
Campinense
Wellington Lima, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles (Breno) e Pêu; Matheus Camargo, Elielton (Rômulo), Allefe (Bismarck) e Vinícius Araújo (Fábio Júnior); Reinaldo Alagoano (Juliano) e Rafael Ibiapino. Técnico – Nei Júnior
Sousa
Ricardo, Iranilson, Jeferson, Cláudio Baiano e Marcelo; Gledson, Téssio, Rafinha e Dakson (Júnior Paraíba); Rodrigo Poty e Esquerdinha (Gionnotti). Técnico – Givanildo Sales
Cartão amarelo – Bismarck (C), Rodrigo Poty, Jeferson (S)
Árbitro – Marcelo Aparecido de Souza (PB)
Assistentes – Oberto Santos e Luís Filipe (PB)

 

Fonte: PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here