Início Notícias Campinense vence o Serrano e está classificado para final do Paraibano

Campinense vence o Serrano e está classificado para final do Paraibano

382
0
Foto: Campinense

Na tarde deste domingo (25) aconteceu o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano entre Campinense x Serrano no estádio Amigão , a equipe da Raposa venceu o Lobo da Serra pelo placar de 2 x 0.

O jogo

Logo nos primeiros minutos da partida o time Campinense demonstrou um amplo domínio sobre o Serrano, com jogadas com triangulações e mobilidade tática. E o primeiro gol da partida aconteceu no inicio do jogo logo aos 10 minutos, o jogador da Raposa Marcinho recebe um cruzamento na área de Alex Murici e encheu o pé para abrir o placar do jogo.

Na comemoração do gol, o jogador da Raposa Muller Fernandes passa pela frente do banco do Serrano para comemorar com a torcida do Campinense e é agredido por um jogador que estava no banco do Serrano. A  confusão se instala, mas a turma do deixa disse faz a separação e o jogo volta a normalidade.

O segundo gol do Campinense aconteceu  após bela jogada de Tarcisio, que chutou para o gol e no rebote do goleiro Rhuan do Serrano, Muller Fernandes toca para o gol e amplia o placar para Raposa.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Serrano, o Campinense está classificado para fazer a final do Campeonato Paraibano de 2018. A time de Raposa espera o vencedor da outra semifinal, jogo entre Botafogo-PB  e Treze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here