Início Notícias Campinense vence CSP, e assume a segunda colocação no Paraibano

Campinense vence CSP, e assume a segunda colocação no Paraibano

455
0
Ascom Campinense

A estrela de Casagrande brilhou. O atacante do Campinense foi o responsável pela vitória da Raposa na tarde deste domingo (19), no Amigão, contra o CSP. O resultado de 1 x 0 deixa a equipe na vice-liderança do Campeonato Paraibano, e empurra do CSP para a vice lanterna da competição.

O jogo não foi vistoso para a torcida que foi ao Amigão neste domingo. A equipe do Campinense, comandada por Sérgio China, esbarrou na defesa bem montada do Tigre de João Pessoa, o que resultado em um jogo truncado durante boa parte do tempo.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Casagrande, que entrou no intervalo no lugar de Jussimar, e marcou aos 23 minutos da segunda etapa. O atacante com nome de craque mandou para as redes após cruzamento da direita, que o achou bem colocado no meio da área.

Sem tempo para comemorações, a Raposa já se volta para a Copa do Nordeste e viaja para Recife, onde enfrenta o Náutico nesta quarta-feira (22). Já o CSP só volta a campo no dia 1º de março, em jogo na Capital contra o Auto Esporte.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here