Campinense vence Atlético-PB e garante classificação para o mata-mata

0
722
foto: Campinense
O Campinense não precisou se esforçar muito para vencer o Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (13), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.
Com gols de Rodrigão, artilheiro do Brasil na temporada, e Adalgiso Pitbull, a Raposa fez 2 a 0 no Trovão Azul, chegou aos 20 pontos, na liderança do Grupo A, e está matematicamente classificado para o mata-mata da competição.
O Rubro-Negro agora tem a semana livre para treinar e descansar, já que só volta a campo no próximo domingo, em João Pessoa, para o clássico contra o Botafogo-PB.
Em um jogo bem sonolento, o único destaque foi negativo. Na metade do segundo tempo, uma confusão iniciada após disputa de bola entre Gil Bala e o volante Hugo acabou interrompendo a partida por cinco minutos.
No mais, o Rubro-Negro não foi intenso e o Atlético de Cajazeiras demonstrou mais uma vez fragilidade. O time sertanejo continua como único time sem vencer no Paraibano, tendo marcado apenas um gol na competição até aqui.
IMG_1967
Foto: Paraibaonline
Ficha técnica
Campinense 2 x 0 Atlético de Cajazeiras
Data: 13/03/2016 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2016 (8a rodada)
Arbitragem: Roberto Lima; Dguerro Xavier e Gilvanês Araújo.
Gols: Rodrigão (aos 3′ do 1ºT) e Adalgiso Pitbull (aos 34′ do 2ºT) para o Campinense.
Cartões amarelos: Thiago Mixirica, André Cabeça e Alan (A); Gil Bala (C)
Campinense: Dida, Everaldo (Jussimar), Joadson, Jairo e Filipe Ramon; Tiago Pedra, Magno, Fernando Pires e Roger Gaúcho; Rodrigão (Gil Bala) e Chapinha (Adalgiso Pitbull). Técnico: Francisco Diá.
Atlético de Cajazeiras: Paulo Musse, Lucas, Alan, Bautazar e Vicente; Hugo, Deivid, André Cabeça e Thiago Mixirica; Johne Chulapa e Júnior (Lelê). Técnico: Clebson Ferreira.
Renda: R$ 40.080,00
Público pagante: 3577

FONTE: Da Redação