Início Notícias Campinense tem novo presidente do Conselho Deliberativo e vai marca nova eleição...

Campinense tem novo presidente do Conselho Deliberativo e vai marca nova eleição para Presidência Executiva

197
0

Paulo Gervany é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Campinense Clube. Ao seu lado, na vice presidência, Cláudio Leôncio, a 1ªsecretária, Graça Tavares Melo e o 2° secretário, Steferson Mariz.

A nomeação aconteceu na noite desta segunda (18), no estádio “Renatão”, durante a reunião com membros do conselho eleito e empossado na última sexta-feira.

O administrador Paulo Gervany tem 44 anos e já foi diretor e conselheiro do clube, agora, assume o posto de Presidente do Conselho Deliberativo. Na reunião, também foi definido os membros que farão parte do Conselho Fiscal.

NOVAS ELEIÇÕES NA EXECUTIVA

Com essas definições já efetuadas, o primeiro passo de Paulo Gervany, novo Presidente do CD, será deliberar o “mais rápido possível” a composição da comissão eleitoral, que nada impede que seja a mesma que administrou o último pleito e, uma vez composta a essa nova comissão, será lançado o edital para os interessados em concorrer às eleições para a Presidência Executiva do Campinense Clube. Eleições estas que devem acontecer em um prazo de até 90 dias.

Desta forma, Paulo Gervany assume, de forma interina, a presidência executiva da instituição até que o novo presidente eleito seja devidamente impossado.

Ascom  Campinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here