Desenvolvido porspot_img

Últimas

CAMPINENSE REPRESENTARÁ A PARAÍBA NA SEGUNDA ETAPA DO BRASILEIRÃO 2021 DE BEACH SOCCER

O Campinense Clube, em parceria com a Federação de Beach Soccer da Paraíba (FBS-PB) @federacaodaparaiba – se prepara para representar a Paraíba na segunda etapa do Brasileirão de Beach Soccer, que será disputada no Complexo Santos Domunt, em Recife-PE, entre os dias 17 e 21 de novembro.

A competição é disputada em três etapas. A 1ª etapa foi realizada na cidade de Anchieta, no Espírito Santo, em outubro, com times das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste.

Nessa primeira fase, ARUC, Joinville e Capixaba farão companhia ao Anchieta – que ficou com o título da 1ª etapa, como os quatro times classificados da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste.

A segunda fase contará com clubes da região Nordeste, já que nenhuma equipe da região Norte foi inscrita. A etapa acontece em Recife, entre os dias 17 e 21/11, onde os quatro melhores também estarão na terceira e decisiva Etapa Final, que será disputada no Rio de Janeiro, de 30 de novembro a 05 de dezembro.

A segunda fase conta com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos iguais. O Campinense está no grupo B, ao lado de ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA e Sport-PE.

Confira a tabela detalhada do Campinense na segunda fase do Brasileirão de Beach Socker:

1ª rodada – Quarta-feira, 17/11;

Campinense vs ABC-RN;

17H;

2ª rodada – Quinta-feira, 18/11;

Sampaio Correa-MA vs Campinense;

18H30;

3ª rodada – Sexta-feira, 19/11.

Sport-PE vs Campinense;

20H30min;

Foto: Campinense

 .Ascom Campinense

Últimas

Mais Lidas