Início Notícias Campinense pronto para enfrentar o Uniclinic-CE e Sérgio China se anima com...

Campinense pronto para enfrentar o Uniclinic-CE e Sérgio China se anima com recuperação de atletas do DM.

401
0
Foto: Ascom Campinense

O Campinense enfrentar Uniclinic-CE, neste domingo, no estádio Amigão em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, precisando de uma Vitória simples para passar de fase. A boa noticia para o técnico Sergio China foi a liberação pelo DM do Clube dos jogadores; Maranhão atacante, o volante Negretti meia Renatinho e  treinaram normalmente e estão à disposição.

O Departamento Médico Rubro Negro ainda tem Sete jogadores em recuperação são eles os laterais Ronaeel. Alex Travassos e Gilmar, os atacantes Tiago Orobó e Ronan e os zagueiros Gabriel Valongo e Paulo Paraíba.

O treino de hoje teve foco específico no desenho de jogo que a equipe rubro-negra pretende implantar durante o confronto contra a Águia da Precabura, observando as características do time cearense. Na sequência, Sergio China comandou trabalho de faltas alçadas à área no momento ofensivo.

O provável time titular do Campinense para encarar o Uniclinic-CE será: Gledson, Fabinho, Joécio, Rafael Jensen, Filipe Ramon, Magno, Fernando Pires, Diego Torres, Augusto, Casagrande e Maranhão.

 

Fonte: PB Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here