O técnico do Campinense, Francisco Diá, chega com duas “dores de cabeça†na antevéspera do Clássico dos Maiorais que vai abrir o mata-mata do Paraibano 2016.
E as preocupações atendem pelos nomes de Rodrigão e Danilo.
Peças importantes no esquema do treinador, o atacante, que é artilheiro do Brasil na temporada com 15 gols, e o lateral esquerdo não treinaram essa semana.
De acordo com o ortopedista Fábio Gondim, chefe do Departamento Médico da Raposa, Rodrigão tem um estiramento muscular na panturrilha, enquanto Danilo voltou a sentir uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
– Ambos realizaram exames e estão em tratamento intensivo na fisioterapia. Somente neste sábado, antes do rachão, eu vou poder atestar se eles estarão ou não liberados para o jogo contra o Treze.
Para aliviar as “dores de cabeça†de Diá, os atacantes Bruno Corrêa e Reginaldo Junior, recém contratados, já estão regularizados.
Adalgiso Pitbull, herói da classificação rubro-negro para as semifinais da Copa do Nordeste, foi expulso no último clássico e cumprirá suspensão automática.
Treze e Campinense duelam no próximo domingo (10), às 16h30, no Amigão, pela partida de ida da segunda fase do estadual.
A volta está agendada para o dia 24.
FONTE: Da Redação