Campinense perde na estreia do Brasileiro da série D

0
541
foto: Paraíbaonline

Com o pensamento voltado para a final do Campeonato Paraibano, o Campinense não foi bem em sua estreia na Série D do Brasileiro. Jogando no Estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas, a Raposa perdeu para o Murici por 1 a 0.

O gol do time alagoano foi marcado por Wellington, de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo. O time comandado por Francisco Diá entrou em campo sem seis titulares, que foram poupados para a finaç contra o Botafogo, na quarta-feira, em Campina Grande.

Pela competição nacional, o Campinense volta a jogar no dia 18. sábado, quando recebe o Sergipe, no Estádio Amigão. Já o Murici enfrentará o Fluminense de Feira, no domingo, dia 19. Na rodada deste domingo, Sergipe e Flu empataram por 1 a 1.

MURICI
Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Rambo,  Johnnattan; Alisson (Van Basten) e Deysinho (Diego Renato);  Wellington (Alexsandro) e Tarcisio Lima. Técnico: Bilu
CAMPINENSE
Dida; Everaldo, Joadson, Tiago Sala e Danilo; Leandro Sobral (Fernando Pires), Magno, Jussimar e Ilton ( Filipe Ramon); Júnior Chicão e Reginaldo Júnior (Raul). Técnico: Francisco Diá

ARBITRAGEM
Árbitro – Déborah Cecilia (ASP-Fifa), de Pernambuco
Assistentes – Pedro Jorge Santos (CBF-1) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF-2)

FONTE: Da redação/Evandro Reis