Campinense movimenta mercado da bola para início de temporada

0
170

O presidente do Campinense, Paulo Germany, não confirma nem desmente a informação. Mas, o lateral-direito Igor deve ser um dos reforços do time rubro-negro na temporada de 2020. Pertencendo ao CSP, o jogador estava no São Paulo-PB, nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. As negociações, segundo o presidente do CSP, Josivaldo Alves, estão bem adiantadas entre Igor a diretoria do Campinense.

“Acabei de falar com Igor. As negociações estão praticamente concluídas”, disse o presidente do CSP, clube detentor do passe do jogador. O dirigente do Tigre garante que vai facilitar a ida de Igor para o Campinense. Natural de Campina Grande, José Igor Nunes Lima, 22 anos, nasceu no dia 8 de maio de 1917. Além de defender o CSP, Igor teve passagem pelo São Paulo-PB, Athletic-MG, Palmeiras-SP.

O presidente do Campinense, Paulo Gervany, ao tomar conhecimento da informação garantiu que não podia confirmar, mas também não negou interesse pelo jogador. “Eu não confirmo, nem nego está notícia. Mas prefiro não comentar este assunto. Tudo vai firmar para o dia 27 de novembro. Até porque são muitos jogadores e fica difícil para lembrar de cabeça”, disse Paulo Germany.

O dirigente da Raposa da Serra também destacou a manutenção do regulamento do Campeonato Paraibano de 2020, com os dez clubes divididos em dois grupos. Segundo ele, o Campinense defendia uma competição disputa com pontos corridos. “Para isso, teria que ter o consenso de todos os clubes. Como não foi possível a unanimidade, temos que aceitar o que foi decidido”, afirmou.

O Campinense ficou no Grupo B ao lado de Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal. Com isso, os adversários do time rubro-negro na primeira fase da competição são: Sport Lagoa Seca, Perilima, Atlético de Cajazeiras, Botafogo e Treze, os componentes do Grupo A. Sendo assim, o Campinense fará oito partidas em Campina Grande, saindo apenas para encarar Botafogo em João Pessoa e Atlético, em Cajazeiras.