Desenvolvido porspot_img

Últimas

Campinense faz rachão, antes de viajar à Bahia para enfrentar o Flu de Feira

A manhã desta sexta-feira foi de treino descontraído no Estádio Renatão. Horas antes de embarcar para a Bahia, onde enfrenta o Fluminense de Feira de Santana no domingo, os jogadores do Campinense foram a campo para um rachão, naquela que deve ser a penúltima atividade do time antes de enfrentar a equipe baiana. A partida, válida pela terceira rodada do Grupo A9 da Série D do Brasileirão, vai marcar a estreia do técnico Paulo Moroni no comando técnico da Raposa.

O embarque da delegação raposeira para a Bahia está marcado para as 16h. Os rubro-negros vão para Salvador, onde treinam neste sábado, no campo do Vitória, e ficam concentrados para o jogo, que vai acontecer no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h do domingo.

Na lanterna do Grupo A9, com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Campinense vai em busca da sua primeira vitória na competição. Se vencer, empata em pontos com o próprio Flu de Feira, que é o líder, com quatro pontos. No outro jogo da rodada, o segundo colocado Murici (que tem três pontos) encara o terceiro, o Sergipe (que tem dois).

Últimas

Mais Lidas