Início Notícias Campinense faz balanço das participações na Copa do Nordeste e Brasil.

Campinense faz balanço das participações na Copa do Nordeste e Brasil.

504
0
Foto: Ascom Campinense

O Campinense Clube finalizou suas participações nos dois torneios patrocinados pela Confederação Brasileira de Futebol.
.
Desde quando sagrou-se Campeão Paraibano 2015, ano do seu centenário, credenciou-se por critério exclusivamente técnico para participar dos referidos certames: Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
.
O segundo lugar obtido em 2016 no maior campeonato do Brasil realizado no primeiro semestre, consolidou definitivamente a Raposa como um dos grandes da nossa região. O rubro-negro de Campina Grande mostrou para todo o país que o título conquistado em 2013 não foi mero acaso.
.
Por força das circunstâncias e seguindo com rigor o planejamento traçado em busca do direito à vaga para o Campeonato Brasileiro Série D, a participação na Copa do Brasil ficou minimizada diante da prioridade estabelecida.
.
O calendário com falta de datas e excesso de jogos intercalando torneios, obrigou o Campinense enfrentar o maior vencedor da competição com time alternativo. Mesmo sem obter a classificação para a próxima fase, os resultados e o desempenho nos dois jogos contra o poderoso Cruzeiro, aumentaram o respeito e admiração por todo o elenco de profissionais do clube.

Ascom Campinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here