Campinense empata com o Iguatu-CE dentro de casa e continua fora do G4

0
782

Foto: Reprodução

Com um futebol abaixo da crítica, o Campinense não passou de um empate por 0 a 0 com Iguatu-CE nesta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no fechamento da 9ª rodada da Série D.

O resultado acabou irritando o torcedor raposeiro, que xingou os jogadores, e, principalmente, o técnico Luan Carlos, que não gostou e chegou a discutir com alguns deles após a partida.

Quem comemorou o empate foi o Sousa, que segue no G-4, na quarta colocação, uma vez que o Campinense fica na quinta posição, com 12 pontos. O Iguatu segue na nona colocação, com 10.

Foto: reprodução/Fsportstv

Foto: reprodução/Fsportstv

O Campinense volta a jogar dia 28 contra o Nacional, em Patos. No mesmo dia, o Iguatu enfrentará o Globo, no Estádio Morenão, em Iguatu.

Campinense e Iguatu fizeram um primeiro tempo sem inspiração. Tanto é verdade, que o único momento que despertou a torcida aconteceu somente aos 41 minutos, quando Pedro Thomaz, livre de marcação dentro da área, chutou para uma grande defesa do goleiro Geferson.

Depois disso, após uma disputa, Gilvan, pelo Campinense, e Max OLiveira, do Iguatu, acabaram sendo expulsos pelo árbitro paraense Djonaltan Costa.

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou. O Iguatu teve boa chance de marcar aos 23 minutos. Thiaguinho cobrou falta, a bolta bateu na trave e sobrou para Pedrinho, que sozinho, chutou, mas goleiro Gabriel Félix espalmou.

Já nos minutos finais, quando o Campinense pressionava, o Iguatu teve Thalisson, que acabara de entrar, expulso.

Ficha Técnica

Campinense
Gabriel Félix, João Carlos, Fredson, William e Bruno Colaço; Bruno Henrique (Mateus Sabiá), Pedro Thomaz (Alex Oliveira), Thiaguinho (Júnior Pirambu) e Mauri (Maicon Assis); Jefferson Victor (Negueba) e Gilvan. Técnico – Luan Carlos
Iguatu-CE
Geferson, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira e Adenilson (Lalim); Guidio, Araçoiaba (Júlio Nascimento), Dedeco e Pedrinho (Thalisson); Luís Soares (Otácilio Marcos) e Thiaguinho (Dico). Técnico – Washington Luiz
Gols –
Cartão amarelo – Mauri (C), Guídio, Regineldo(I)
Certão vermelho – Gilvan (C), Max Oliveira, Thalisson (I)
Árbitro – Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

PB online