Desenvolvido porspot_img

Últimas

Campinense empata com Aparecidense-GO no Amigão pela Série C

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense não foi além de um empate por 1 a 1 com a Aparecidense-GO neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

O gol da Raposa foi marcado por Dione, aos 34 minutos do primeiro tempo. Após o gol, o meia raposeiro foi expulso juntamente com Lucas Gazal, depois de uma confusão.

O time goiano chegou ao empate com Alex Henrique, aos 7 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, a Raposa caiu para quarta colocação, com 7 pontos. Já a Aparecidense aparece na 14ª colocação,com 4.

Na próxima rodada, o Campinense joga contra o Mirassol, sábado, às 11h, no Estádio Municipal de Mirassol. Por sua vez, a Aparecidense enfrenta o Vitória-BA dia 9, no Estádio Aníbal Toledo.

O JOGO

O primeiro tempo teve gol e expulsões. Em casa, o Campinense começou ditando as normas da partida. E pressionou a Aparecidense até conseguir abrir o placar.

Após falha de marcação dp adversário, Dione avançou livre e bateu colocado para fazer o primeiro do jogo, aos 34 minutos.

Na comemoração do gol, Dione provocou o zagueiro Renato Lima e acabou sendo expulso. Na confusão, o volante Lucas Gazal também levou o cartão vermelho.

Para a segunda etapa, o Camaleão voltou mais aceso. E empatou aos 7 minutos. Renato avançpu com liberdade pelo lado esquerdo e tocou para Alex Henrique, que, livre, tocou par ao gol de Mauro Iguatu.

Após o gol de empate dos visitantes, os times se alternaram no comando de ataque em busca do gol. E quase desempata.

Aos 32 minutos, a defesa do Campinense saiu jogando mal, e a bola sobrou para Renato.O jogador ficou cara a cara com Mauro Iguatu, mas o camisa 1 impediu a finalização. No final, o jogo terminou mesmo empatado.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena (Felipinho), Michel Bennech (Alan Francisco), Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson e Dione; Luiz Fernando (João Paulo), Cláudio (Iago Silva) e Douglas Lima (Erick Pulga).Técnico Ranielle Ribeiro
Aparecidense
Pedro Henrique, Luan Sales, Wanderley, Ricardo Lima e Breno; Lucas Gazal, Cardoso (Robert), Renato (Daniel De Pauli) e Rodriguinho (Joãozinho); Alex Henrique (Gilvan) e Rafa Marcos (Bruno Henrique). Técnico – Eduardo Sousa
Gols – Dione (C) aos 34min do 1ºT, Alex Henrique (A) aos 7min do 2ºT
Cartão anarelo – Breno (A) Dione, Luiz Fernando (C), Ricardo Lima (A)
Cartão vermelho – Dione (C), Lucas Gazal (A)
Árbitro – Ricarle Gustavo Gonçalves (BA)
Assistentes – Paulo de Tarso Bregalda e José Carlos Oliveira (BA)

PB ONINE

Últimas

Mais Lidas