Início Notícias Campinense embarca desfalcada para jogo em Cajazeiras

Campinense embarca desfalcada para jogo em Cajazeiras

240
0

Com o apoio de vários torcedores rubro-negros, a delegação do Campinense embarcou na manhã deste sábado (06) para a “Batalha de Cajazeiras”.

Às 17h de amanhã, em um estádio Perpetão certamente lotado de azulinos, a desfalcada Raposa encara o Atlético-PB por uma vaga na final do Campeonato Paraibano 2019. Além disso, a classificação vale também a garantia de participação na Copa do Brasil e na Série D de 2020.

Sem poder contar com o atacante Warlei e o meia Álisson Xabala, o técnico Francisco Diá teve que quebrar a cabeça durante a semana para montar o time e preparar as estratégias. Ele também não vai poder contar com o lateral Neilson, o zagueiro Jean e os atacantes Chaveirinho e Dênis.

Em compensação, o zagueiro Richardson, que não atuou no domingo passado, e o meia João Paulo, o qual deixou o campo machucado na partida de ida, se recuperaram e seguiram viagem com a delegação.

Para a lateral direita, o substituto natural de Neilson é Gustavo. Na zaga, Jerferson vai contar com o retorno de Richardson. Já no meio e no ataque, praticamente sem opções de jogadores rápidos, está a maior “dor de cabeça” de Diá.

A tendência é que o volante Dedé possa ganhar a preferência do treinador para atuar como terceiro homem de meio campo, com João Paulo na armação e Afonso Júnior se associando a Lopeu no setor ofensivo.

Tudo isso na teoria. Nos treinos táticos da quinta-feira, no Amigão, e de ontem, em Lagoa Seca, a imprensa não pôde acompanhar as atividades.

Campinense e Atlético de Cajazeiras empataram o jogo de ida em 1 a 1, no último domingo, no Amigão. Para a partida da volta, o vencedor avança para a final e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here