Campinense confirma data do inicio da pré-temporada e o primeiro amistoso em 2022

0
242
Foto: Ascom Campinense

O Departamento de Futebol do Campinense confirmou, na tarde desta quinta-feira (09), o primeiro amistoso oficial da equipe visando a temporada 2022.

O adversário será o Retrô-PE, equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Pernambucano. O amistoso está programado para acontecer no dia 08 de janeiro, às 15h30, no Amigão.

A realização do jogo faz parte da programação de pré-temporada do Departamento de Futebol e Comissão Técnica Rubro-negra. O Campinense iniciará os trabalhos no próximos dia 15 de dezembro.

Segundo o Diretor de futebol, Rômulo Farias, a programação de pré-temporada já está definida em conjunto com a Comissão Técnica.

“No início da próxima semana os atletas já começam a desembarcar em Campina Grande. Já temos em torno de 20 atletas e até a próxima quarta-feira, data que terá início os trabalhos de pré-temporada, mais alguns nomes serão anunciados.

O dirigente também confirmou que o clube já tem um amistoso agendado para o início de Janeiro.

“Já temos um amistoso definido para o dia 08 de janeiro, no estádio Amigão, diante da equipe do Retrô-PE, equipe pernambucana que vem em ascensão no futebol nordestino. Temos outras datas para a realização de amistosos e jogos-treinos, estamos buscando adversários e assim que tivermos uma definição, divulgaremos”, disse Rômulo.

Em 2022 o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – Série C.

 

Ascom Campinense