A diretoria do Campinense ainda não confirma, mas os primeiros reforços da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro são um zagueiro e um atacante.
O defensor, pelo que informa a crônica esportiva cearense, é Carlos Alberto, de 20 anos, ex-Guarany de Sobral.
O jogador atuou em sete partidas do Brugre sobralense na temporada, sendo cinco como titular no estadual, e uma na Copa do Brasil, ante o Coritiba.
Já o atacante, de acordo com a Rádio Cariri AM de Campina Grande, trata-se de Júnior Chicão, 29, que atuou com a camisa do Coruripe nesse primeiro semestre.
Foto: Divulgação / Montagem – Paraibaonline
Pelo Hulk alagoano, o centroavante marcou seis gols em 21 partidas disputadas em 2016, sendo cinco jogos como titular, na Copa do Nordeste, e os demais no campeonato estadual.
Procurado pelo PARAIBAONLINE, o presidente do Campinense, William Simões, não desmentiu as informações, mas também preferiu não confirmar.
Se passar pelo CSP no jogo de logo mais, às 20h30, no Almeidão, além da vaga na final do Paraibano, a Raposa vai se tornar o representante 1 do Estado na tabela já divulgada da Série D.
Isso significa integrar o Grupo A-7 da competição, ao lado de Globo-RN, América de Recife e GalÃcia da Bahia.
Em caso de eliminação do estadual nesta quarta-feira, o Rubro-Negro vai ficar no Grupo A-9, com Murici-AL, Sergipe e Fluminense de Feira de Santana-BA.
A quarta divisão nacional começa no dia 12 de junho.
FONTE: Da Redação PB ONLINE