Desenvolvido porspot_img

Últimas

Campinense conclui treinos e técnico faz balanço da Série D

O Campinense já está concentrado para o jogo decisivo contra o América-RN, que vale vaga no Brasileiro da Série C de 2022. A partida acontece no Estádio O Amigão – Campina Grande – PB, neste Sábado, 16 de Outubro de 2021, ás 17:30 Horas.

O último treino foi realizado nesta sexta-feira (15), no estádio Renatão, com a presença de torcedores. Ranielli e a comissão técnica comandaram exercícios focados em finalizações e trabalhos táticos.

O técnico Ranielle Ribeiro fez um balanço da Série D do Brasileiro e afirmou que o Campinense está pronto para conseguir a classificação para a Série C do próximo ano.

— A Série D é um campeonato muito difícil, mas ela vai te condicionando às dificuldades. A fase classificatória foi muito difícil, haja vista que todos os times que se classificaram na nossa chave estão disputando o acesso, então tivemos grandes jogos na primeira fase. No primeiro e no segundo mata-mata o nosso emocional ficou muito evidente, tanto que todas as equipes não conseguiram desenvolver o futebol da primeira fase, e esse terceiro mata-mata é uma ansiedade sem fim. Está sendo o mais difícil de trabalhar na cabeça do grupo, saber lidar com essa ansiedade. Chegamos por merecimento, pelo comprometimento de nossos jogadores, agora é trabalhar mentalmente para chegarmos amanhã concentrados e todos imbuídos em um só propósito — afirmou.

 

Redação com GE

Últimas

Mais Lidas