Início Notícias Campinense agradece apoio financeiro da CBF e FPF

Campinense agradece apoio financeiro da CBF e FPF

44
0
Foto: Ascom Campinense
Presidente do Campinense avalia positivamente apoio financeiro da CBF
O auxílio de R$ 120 mil reais destinado na última segunda-feira pela CBF aos clubes da série D, foi bem recebido pelo Presidente do Campinense, Paulo Gervany (ascom).
O dirigente agradeceu a iniciativa e afirmou que o apoio chega em boa hora.
“Nós fizemos um grupo com os presidentes dos clubes da série D, para juntos, pleitearmos um apoio financeiro junto à CBF diante dessa crise instalada pelo coronavírus. O pleito foi atendido e nós agradecemos ao Presidente da CBF, Rogério Caboclo, que se sensibilizou com a situação econômica dos clubes.
Gervany também aproveitou para enautecer a medida adotada pela Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, que decidiu destinar todo o recurso recebido pela CBF aos clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano, além da arbitragem.
“Também quero agradecer profundamente a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Dra. Michelle Ramalho. O aporte financeiro repassado pela CBF foi para ajudar os clubes e também as federações. A presidente abriu mão dos recursos para destinar diretamente aos clubes da Paraíba”, destacou o dirigente.
Com informações da Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here