Início Notícias Campinense acerta parceria para o setor de futebol

Campinense acerta parceria para o setor de futebol

571
0

Esta semana, a diretoria do Campinense anunciou a saída do diretor de futebol, Marcos Paiva. Segundo informações, o distrato aconteceu de maneira amigável.

Mas, não tardou para o clube definir uma nova maneira do comando do futebol do clube. Na tarde deixa sexta-feira, 07, a diretoria do Campinense apresentou a empresa FDA Sports como gestora do futebol da Raposa. O futebol do Campinense ficará, a partir de agora, sob responsabilidade da mesma.

De acordo com o presidente do Campinense, Paulo Gervany, o acordo foi muito bem visto pelo clube. “Tenho certeza que essa parceria será um sucesso. Nós já vínhamos conversando há algum tempo com o Fagner (proprietário da FDA SPOSTS) e outros representantes da empresa”.

“Essas conversas foram intensificadas nos últimos dias, onde chegamos a um acordo e o fechamento dessa parceria foi concretizada. A FDA SPOSTS já está conosco, gerindo o nosso Departamento de Futebol, e tenho certeza que essa parceria trará frutos a médio e longo prazo”, afirmou Paulo Gervany.

De acordo com o proprietário da empresa, @fagnermarcos91, a parceria firmada visa fortalecer ainda mais o Campinense no cenário regional, nacional e internacional.

“É um prazer fazer parte dessa nação. Chegamos a um grande clube do nordeste e com muita vontade de trabalhar e fortalecer o futebol do Campinense. Agradeço a confiança do Presidente com o nosso trabalho e tenho certeza que vamos fazer uma gestão extremamente profissional no Departamento de Futebol do Clube”.

“A FDA Sports tem cinco anos no mercado, e conta também com um sócio que reside em Paris (França), o Darlan Nogueira. Nosso objetivo é fazer esse intercâmbio entre Campinense e outros clubes do Brasil e de outros países”, afirmou Fagner Marcos, proprietário da FDA Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here