Início Notícias Buscando a liderança da Série C, Botafogo-PB enfrenta o América-RN

Buscando a liderança da Série C, Botafogo-PB enfrenta o América-RN

525
0

Em meio aos festejos juninos, a bola rolará na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pelo grupo A, o Botafogo-PB vai até a Arena das Dunas, em Natal, enfrentar o América-RN. Há quatro jogos sem perder, o Belo busca a liderança isolada do grupo, já que está com os mesmos 10 pontos com o Fortaleza, ficando na segunda colocação pelos critérios de desempate. Com seis pontos, o Mecão aparece na sétima colocação.

Contra o Botafogo-PB, o treinador Sérgio China não tem nenhum desfalque. Bastante pressionado no cargo, ainda mais agora que Francisco Diá, sonho da diretoria americana, deixou o Campinense, o técnico presica de uma vitória para assegurar sua permanência no alvirrubro potiguar.

Durante a semana, a diretoria apresentou quatro reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Gleidson, os meias Ítalo Melo e Diego Silva, e o atacante Júnior Mandacaru, ex-Treze e Auto Esporte. Entre eles, apenas o meio-campista Ítalo Melo teve seu nome confirmado no BID, e poderá ser uma opção a mais na hora da escalação.

No lado botafoguense, o pensamento é manter o bom retrospecto no início da Série C. Com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, a equipe vem tendo seu melhor início na competição nos últimos três anos. Em 2014, o Belo somava nove pontos ao fim da quinta rodada. Já em 2015, tinha apenas seis pontos nesta altura do torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here