Início Notícias Botafogo-PB vence o Treze e assume a liderança do Paraibano

Botafogo-PB vence o Treze e assume a liderança do Paraibano

806
0
Imagem: TV TORCEDOR
Botafogo-PB e Treze se enfrentaram no segundo jogo na temporada. Valendo pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2021,  no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo derrotou o Galo por 2 a 1, com gols de Juninho e Marcos Aurélio.
Com o resultado de 2 a 0, o Botafogo-PB é líder do Paraibano com 100% de aproveitamento após duas rodadas. O Alvinegro da estrela vermelha volta a campo na quinta-feira (29), quando irá visitar a Perilima, no Amigão. Já o Treze fica com 3 pontos, na segunda posição, e volta a jogar pelo estadual na quarta (28), no estádio Carneirão, enfrentando o São Paulo Crystal.
Ficha técnica
Botafogo-PB 2 x 0 Treze
Campeonato Paraibano 2021
1ª fase
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Josemarques Domingos; Ruan Neres e Rafael Guedes.
Gols: Juninho, Marcos Aurélio (B)
Cartões amarelos: Bruno Menezes, Samuel (B); Júlio Ferrari, Birungueta, Régis Potiguar, Rômulo, Rogerinho (T)
Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Lucas Gabriel (Tsunami); Bruno Menezes, Pablo, Juninho (Lagoa), Clayton (Ramon Tanque), Marcos Aurélio (Kaio Wilker); Welton Felipe (Roniel). Técnico: Gerson Gusmão.
Treze: Jeferson, Júlio Ferrari (Sony Anderson), Marlon, Rômulo, Wellington Carioca (Bruce); Darlan, Régis Potiguar (Romeu), Birungueta, Kleiton Domingues (Ancelmo); Jairinho (Rogerinho) e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here