Início Notícias Botafogo-PB vence o Santa Cruz-PB em jogo-treino na Maravilha

Botafogo-PB vence o Santa Cruz-PB em jogo-treino na Maravilha

902
0
Jogo treino Botafogo-PB x Santa Cruz-PB

Neste sábado (02) Botafogo-PB venceu o Santa Cruz de Santa Rita por 3 a 0 no jogo-treino realizado , na Maravilha do Contorno. As duas equipes estão de folga das competições em que participam, para não perderem o ritmo de jogo, se enfrentaram na tarde de hoje.
bota x santaCom o time totalmente reserva no primeiro tempo, o Botafogo chegou apenas três vezes com perigo ao ataque. Em uma delas, o volante Makelele chegou a marcar um gol de cabeça, mas o árbitro já havia marcado uma falta de ataque.
No lado do Santa Cruz, Ramiro Souza mandou um time misto campo no primeiro tempo e não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Edson. O treinador ainda foi obrigado a substituir o volante Erick se contundiu e deu lugar ao também volante Clóvis na primeira etapa.

Os gols, no entanto, só saíram na metade final do segundo tempo. Primeiro com Jefferson Recife, cobrando falta da entrada da área. Depois com Marcinho, que tentou um passe para Carlinhos e acabou contando com uma bobeira do goleiro Vladimir – o goleiro se atrapalhou com a bola, que passou por entre as suas pernas e entrou – para ampliar o placar. De pênalti, Muller Fernandes fechou o placar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here