Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB vence fora de casa e assumiu a liderança do grupo

Depois de muita polemica, Botafogo-PB  e São Paulo Crystal se enfrentaram pela primeira  primeira vez no estádio Carneirão oficialmente. O Belo assumiu a liderança isolada do Grupo A, ao vencer o  São Paulo-PB por 3 a 0, na noite de quinta-feira,  fechando a nona rodada do Campeonato Paraibano.

Os gols do Belo foram marcados por Gustavo Coutinho, duas vezes, e o aniversariante da noite, Gabriel Piu.

Com o resultado, o Botafogo-PB praticamente carimbou a vaga direta no mata-mata da competição, já que chegou aos 14 pontos.

Além disso, tem mais dois jogos a cumprir contra o Sousa, domingo, em Sousa, e o rebaixado Atlético de Cajazeiras, dia 5, no Almeidão.

O São Paulo Crystal segue na terceira colocação da chave com 10 pontos e não tem mais jogos a disputar.

Agora, para se classificar, o time torce por derrota do Auto Esporte, que tem 8 e joga diante do Sousa, dia 6, no Marizão.

Ficha Técnica
São Paulo Crystal
Nunes, Rafael, Matheus Martins, Gualberto e Maceió; Luanderson (Léo Henrique), Gaspar, Henrique (André Ferreira) e Mailson (Juninho); Renan Henrique(Vitor) e Anselmo.Técnico – Ederson Araújo
Botafogo-PB
Luís Carlos, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Bruno Ré; Pablo, Ratinho (Diego Gomes), Esquerdinha (Gabriel Piu) e Nicolas (Kesley); Leilson (Alessandro) e Gustavo Coutinho (Rafael Barros). Técnico – Gerson Gusmão
Gols- Gustavo Coutinho (B) aos 41min do 1ºT, Gustavo Coutinho (B) aos 22min, Gabriel Piu (B) aos 40min do 2ºT
Cartão amarelo – Ratinho (B), Nunes, Léo Henrique, Vitor, Juninho (SP)
Árbitro – Wagner Reway
Assistentes – Gleydson Francisco e Matheus Tcharles Rodrigues

Últimas

Mais Lidas