Botafogo-PB vai entra com representação contra árbitro de jogo contra o Confiança-SE

0
654

O diretor executivo do Botafogo-PB Giovane Martineli, após o jogo deu entrevista a imprensa esportiva da Paraíba. Informando que o clube vai entra com uma representação junto a CBF contra o Árbitro Wanderson Alves de Sousa que apitou Botafogo-PB e Confiança-SE

Botafogo 2x1 Confiança (81)O Botafogo questiona especialmente a penalidade de Djavan no lance que originou o gol de empate do Confiança-SE.

Muitas reclamações por parte dos jogadores do Botafogo-PB no intervalo do jogo, comentou o diretor Botafoguense. A partida terminou com o placar de 2 a 1 a favor dos Paraibanos.

– Estou feliz pela vitória, mas cheguei no vestiário e vários atletas vieram falar sobre a conduta do árbitro no jogo, que desde o início do jogo ele ironizava nossos jogadores – disse.

Não fosse o gol de Djavan no último lance do jogo, a atuação do árbitro poderia ter prejudicado o Belo diretamente, já que em um lance bastante simples, Wanderson se equivocou e marcou o pênalti que resultou no gol do time sergipano.

– Além do erro claro, que poderia acabar com a temporada toda do Botafogo-PB, teve essa conduta. Então vamos esta semana entrar com um protesto formal contra a arbitragem. Já conversamos com o presidente (da FPF) Amadeu (Rodrigues), que vamos levar essa representação à CBF – finalizou.