Início Notícias Botafogo-PB Sub-20 rumo a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Botafogo-PB Sub-20 rumo a Copa São Paulo de Futebol Júnior

973
0

A equipe sub-20 do Botafogo da Paraíba viajou nesta quinta-feira (31) para disputar mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desta vez sob o comando do técnico Ramiro Sousa, o time enfrentará na primeira partida o Inter de Limeira no próximo sábado dia 02 de janeiro. Nesta competição estão confirmados mais dois jogos, um contra a equipe do Corinthians, que acontece na segunda-feira (04) e outro contra o Bragantino, na quarta-feira (06).

    Ramiro que está a 20 anos trabalhando pelo Belo, disputa pela primeira vez a Copa São Paulo Júnior como técnico. “Nossa expectativa é a melhor possível para esta competição. Vamos viajar na certeza de que iremos fazer o nosso melhor. Eu confio na minha equipe. Temos ótimos jogadores”, disse o técnico.

    O time do Botafogo PB conta com nomes importantes para equipe, é o caso dos meias Luquinha e Gionnotti e do zagueiro Índio, que está há 4 anos defendendo o Belo. “Essa é uma oportunidade importante para equipe. Desejo fazer uma boa competição e estou muito focado num resultado positivo para o Botafogo”, afirma Índio que disputa pela segunda vez a Copa SPJ.

Os jogos da competição acontecem na cidade de Limeira em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here