Início Notícias Botafogo-PB: Sem Marcos Aurélio e Clayton, treinador promove Allan Dias e Jobinho...

Botafogo-PB: Sem Marcos Aurélio e Clayton, treinador promove Allan Dias e Jobinho como titulares.

460
0
Foto: Veronilson Freire

Pela primeira vez, o treinador Evaristo Piza abriu o treino no Almeidão para a imprensa e torcedores na tarde desta quinta-feira(02), sem as presenças dos meias Marcos Aurélio e Clayton no time titular.

Se a escalação ainda é um mistério, o último ensaio dá esperanças ao atacante Jobinho para começa jogando como titular, outro jogador que treinou com a camisa de titular, foi o volante Allan Dias, que deve ser usado mais centralizado à frente dos volantes, ainda tem Hiroshi é um dos atletas que pode surgir nesse time titular. Leandro Kivel, que marcou o gol da vitória na última partida diante do Atlético-AC também estava entre os titulares. Evaristo testou os três atletas no time titular em um coletivo de 60 minutos de duração.

Evaristo Piza começou o treino coletivo na tarde desta quinta, Saulo, Gedeílson, Gladstone, Júnior Lopes e Fábio Alves; Rafael Jataí, Rogério, Allan Dias, Juninho e Jobinho; Leando Kivel. Em um segundo momento, Lula entrou no lugar de Jobinho e a linha defensiva foi composta por três zagueiros.

O Belo viaja nesta sexta-feira com destino a Ceará Mirim para enfrentar o Globo-RN pela 17ª rodada do Brasileiro da Série C.

Veja um pouco do coletivo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here