Botafogo-PB realiza seletiva no CT da Maravilha, com jogadores da Paraíba e de outros Estados

0
861

Pelo segundo dia seguido a diretoria do Botafogo-PB realiza uma seletiva com jogadores da paraíba e de outros estados, com a presença de 31 jogadores iniciou na segunda-feira e vai até Sábado sendo que na sexta-feira(20), acontece um jogo treino contra a equipe do sub-20 do Botafogo-PB que vai para a Copa do Nordeste e Copa São Paulo de Juniors. Eventualmente os aprovados poderão ser aproveitados no time principal da equipe na temporada de 2016. A idade dos atletas variam entre 22 e 24 anos e segundo o presidente do clube, Guilherme Novinho, são todos nomes que não são agenciados por empresários.

A seletiva vai contar com a presença do técnico Itamar Schulle a partir da quinta-feira. Ao lado de Ramiro Souza, que está responsável pela base do Belo, Itamar vai avaliar os jogadores que estão fazendo a seletiva. A resposta sobre aqueles que devem ser integrados ao grupo sai ainda no sábado.

  • Zezinho Botafogo falou que a seletiva serve para o Botafogo-PB observa jogadores, de outros estados e da Paraíba. O diretor falou que o clube receber muitos pedidos de jogadores e empresários para serem observados pelo clube, a seletiva servira para garimpar esses talentos.90 91

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui